Inauguração de filial do Grupo Mecat em Araraquara

0
591

Empresa, referência internacional em turbo filtração e desidratação de lodos industriais no processamento de líquidos, construiu sede no Centro Empresarial e Industrial Omar Maksoud; mais de R$ 3,5 milhões foram investidos na unidade

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, representou o prefeito Edinho na inauguração da filial do Grupo Mecat em Araraquara, na noite de sexta-feira (8). O evento foi realizado na sede da empresa, no Centro Empresarial e Industrial Omar Maksoud.
Com matriz localizada em Abadia de Goiás/GO e unidades em Bebedouro/SP, Orlando (EUA) e Bangkok (Tailândia), o Grupo Mecat agora amplia sua presença no interior paulista.
Fundada em 1983 por Attilio Turchetti, imigrante italiano, a Mecat é referência internacional em tecnologias patenteadas para turbo filtração e desidratação de lodos industriais no processamento de líquidos para a produção de açúcar, etanol, suco cítrico, reúso de águas industriais e outros.
A filial de Araraquara será focada na prestação de serviços de manutenção, permitindo que os clientes da empresa no interior paulista tenham facilidade logística de assistência técnica. Foram investidos pela Mecat mais de R$ 3,5 milhões na obra da filial de Araraquara, com previsão de 100 novos empregos.
A Mecat foi uma das empresas que participaram de chamamento público e integraram o Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Social do Município, que teve objetivo de estimular o investimento produtivo em Araraquara. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura Municipal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.