Domingo tem desafio de Bike no Náutico

0
542

Ciclistas vão enfrentar um percurso cheio de emoção, tendo por cenário a bela natureza nauticana

A adrenalina vai subir neste domingo, 17 de outubro, no Náutico! A partir das 9h, tem Desafio XCO de Mountain Bike e a emoção está garantida!
Ciclistas de diversas gerações vão viver grandes momentos sobre duas rodas, num percurso repleto de desafios e, claro, muita aventura! A largada será a partir das 9h, na região da Cachoeira, e a retirada do kit pelos competidores acontece das 7h às 9h. Lembramos que as inscrições já foram finalizadas e não serão feitas inscrições no local. Mais informações pelo (16) 3303 2360. Boa sorte, pessoal!

Final de semana sempre animado

Não tem como negar: o final de semana é sempre mais divertido no Náutico! E você já pode conferir a programação recreativa que vai deixar seus dias com mais alegria e energia! É só acessar o site www.clubenauticoararaquara.com e se preparar para a animação que te espera!
E não se esqueça: é essencial que mantenhamos os cuidados para o bem-estar de todos. Por isso, é obrigatório o uso correto da máscara (cobrindo boca e nariz) e o respeito ao distanciamento social durante todas as atividades que acontecem no clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.