Handebol feminino joga em Santos pela classificação

0
101
Foto: Arquivo

Nesta segunda-feira (22), Fundesport/Araraquara/Unicesumar tem confronto direto com o Santos pelo Super Paulistão

O handebol feminino júnior da Fundesport/Araraquara/Unicesumar tem um jogo decisivo nesta segunda-feira (22 de novembro), em Santos, pela sexta rodada do Super Paulistão 2021.
Vai encarar o Santos, às 17h, e se vencer dará um grande passo rumo à classificação para a fase final da competição, segundo o treinador Robison Francisco dos Santos.
“Temos totais condições de chegar à final do Paulista, apesar de ser um jogo muito difícil contra o Santos, em um confronto direto pelo 4º lugar na classificação geral”, afirma Robison.
Na sexta-feira anterior, dia 12 de novembro, Araraquara perdeu para o Corinthians/Guarulhos por 24 a 21, em Guarulhos, pela 5ª rodada, mas ainda manteve as chances de classificação.
Depois de Santos, a equipe vai jogar na quinta-feira da próxima semana (dia 25), às 15h, contra o Centro Olímpico, em Gavião Peixoto.
O handebol feminino júnior de Araraquara tem apoios da Charanguinha, Durapets, Escola Crer Para Ser, Handcola, Diogo Balisteri Fotografia e Midsport e Unicesumar, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta