Guerreirinhas e Corinthians jogam pelo Brasileiro Sub-20

0
114
Foto: Rafael Zocco/Ferroviária SAF

Duelo da 5ª rodada é nesta quinta-feira (28), às 15h, em Matão

As Guerreirinhas Grenás voltam a campo nesta quinta-feira (28), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Jogam a partir das 15h em Matão, contra o Corinthians, no estádio Hudson Buck Ferreira.

Até aqui, em quatro rodadas, as meninas da Ferroviária somam sete pontos ganhos na competição. São duas vitórias – 2 a 0 contra o Santos e 9 a 0 sobre o Avaí/Kinderman-SC, ambas em casa, e uma derrota por 4 a 1 para o Grêmio-RS, além de um empate em 1 a 1 com o América Mineiro, fora.

Vale reiterar: o Brasileiro Sub-20 é disputado este ano por vinte equipes, divididas em quatro grupos de cinco, e a Locomotiva integra o Grupo B, junto com São Paulo, Red Bull Bragantino, Internacional e Atlético Mineiro.

Os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B, e os do C jogam com os do Grupo D. Somente os dois melhores de cada grupo passam para a segunda fase, que é eliminatória.

Sub-16 e 14

Em busca do bicampeonato, as Guerreirinhas Grenás disputarão a Liga de Desenvolvimento 2024, nas categorias Sub-16 e Sub-14. A competição, organizada pela Conmebol e CBF, será disputada entre os dias 2 e 8 de abril, em Eldorado do Sul-RS.

Com oito equipe em cada categoria, as Guerreirinhas Sub-14, atuais campeãs da competição, ficarão no Grupo A, ao lado de Corinthians, Cresspom-DF e Minas Brasília-DF.

Já as Guerreirinhas Sub-16, atuais vice-campeãs e campeãs em 2022, estão no Grupo B, junto com Internacional-RS, Minas Brasília-DF e Grêmio-RS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.