Guerreirinhas avançam invictas no Brasileiro Sub-20

0
329
Foto: Adriano Fontes/CBF
Após cinco vitórias e um empate, Locomotiva vai encarar Corinthians, Flamengo-RJ e Internacional-RS na segunda fase

 

As Guerreirinhas grenás terminaram de forma invicta a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, após conquistarem mais uma vitória na última rodada do returno.

Mesmo já classificada com antecedência, a Locomotiva bateu o Atlético Mineiro por 1 a 0, com gol de Laura, na última sexta-feira (13), em Santana do Parnaíba-SP, sede da competição disputada por 24 clubes.

Com mais esse resultado positivo, a Ferroviária manteve a invencibilidade no Campeonato, com 16 pontos ganhos – em seis jogos, somou cinco vitórias e um empate.

Agora, na segunda fase, prevista para começar no próximo dia 23 de maio, as Guerreirinhas vão encarar o Corinthians, Flamengo-RJ e Internacional-RS.

Vale ressaltar que nesta próxima etapa, as equipes se enfrentam em turno único, em dois grupos de quatro cada, e só as duas primeiras colocadas avançam para as semifinais do Brasileiro Sub-20.

Também vale ressaltar que, ainda na primeira fase, a Locomotiva marcou oito gols (4 de Rhaissa, 2 de Nathalia Vendito, 1 de Ana Luiza e 1 de Laura) e sofreu apenas dois, acumulando um saldo positivo de seis gols.

No 1º turno, ganhou do Vasco da Gama-RJ e do Atlético Mineiro, ambos por 1 a 0, e empatou em 0 a 0 com o Fortaleza. No returno, ganhou de novo do Vasco, por 3 a 1, do Fortaleza por 2 a 1, e do Atlético Mineiro, pela contagem mínima.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.