Sesi Araraquara conquista 11ª vitória na Liga de Basquete Feminino

0
356
Sossô foi eleita a melhor jogadora em quadra.
Time araraquarense segue na liderança da competição nacional

O Sesi Araraquara conquistou sua 11ª vitória em 12 jogos realizados até agora pela Liga de Basquete Feminino (LBF), competição que reúne a elite da modalidade no Brasil. Dessa vez, a equipe araraquarense foi até o ginásio da Escola Portal, em Sorocaba-SP, onde superou o Pró-Esporte/Sorocaba por 88 a 45.

O time de Araraquara contou com o bom desempenho da ala/armadora Gabriella Sossô, que teve sua melhor pontuação em quatro temporadas, com 26 pontos e cinco bolas de três, e recebeu seu primeiro troféu Gol Linhas Aéreas de Melhor Jogadora da Partida no ano. Jeanne, com 14 pontos, e Izabela, com 12, também colaboraram com o triunfo. Pelo lado adversário, Monica Nascimento foi a principal jogadora sorocabana, com 12 pontos e 16 rebotes, seguida por Jennifer Nonato, com 11 pontos e 15 rebotes.

Sem a ala Nany, poupada após sentir dores no pé esquerdo, Camargo escalou o Sesi Araraquara com Maila, Sossô, Jeanne, Izabela e Aline. O Sesi Araraquara, comandado pelo técnico João Camargo, chegou aos 23 pontos e 91,7% de aproveitamento, na liderança da competição à frente de Sampaio Basquete, que tem uma vitória a menos e 83,3% de aproveitamento.

Os dois times de melhor campanha se enfrentarão na próxima rodada, quando o time araraquarense visitará o Sampaio Basquete na próxima quarta-feira (18), às 19h30, no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís-MA, em partida que terá transmissão ao vivo pelo canal LBF Live no Youtube.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.