Fundesport/Voleisol busca a 3ª vitória seguida na APV

0
380
(Foto: Instagram: @anderfotoesportiva)

Equipe araraquarense joga neste domingo (10), às 16h, em Bariri, já pensando na classificação para a segunda fase

Após ganhar os dois primeiros jogos em Araraquara, ambos por 3 a 0, contra Marília e Limeira, pela Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), o time adulto masculino da Fundesport/Voleisol volta à quadra neste domingo (10), às 16h, em Bariri.
Pela 3ª rodada, vai encarar o Bariri já buscando encaminhar a classificação para a segunda fase da Liga, disputada este ano por seis clubes – Araraquara, Limeira, Marilia, Bariri, São Carlos e Arthur Nogueira. Desse total, quatro se classificam para a segunda fase.
Segundo o treinador da equipe araraquarense, Alexandre Volpe, a expectativa é positiva por uma boa apresentação, mesmo agora jogando fora de casa e contra um adversário difícil, como foi o Marília e os demais times que disputam a Liga da APV.
Apesar de otimista em virtude das duas primeiras vitórias, Alexandre prevê um jogo complicado em Bariri, mesmo com o adversário sendo derrotado pelo Marília depois de ter conquistado duas vitórias, como o próprio Fundesport/Voleisol.
“São duas equipes que se conhecem bem, com uma rivalidade sadia, e a gente vai em busca de mais este resultado positivo para confirmar a classificação antecipada entre os quatro melhores”, reitera Volpe.
Vale lembrar que além da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Fundesport/Voleisol conta com apoios da Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Drogaven, Águia Frios, Inmac Macafé, 4N Health, Pizzaria Bella Massa, Recicla Brasil, Nei Transportes e Clinica Alphais.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.