Daniel Wattfy deixa o comando do Sesi Araraquara

0
376
Foto: Tetê Viviani - Daniel Wattfy deixa o comando do Sesi Araraquara

Fábio Appolinário assume o comando da equipe que disputa o Campeonato Paulista

Daniel Wattfy não é mais técnico do time de basquete feminino do Sesi Araraquara. A informação foi anunciada por meio de uma nota oficial emitida nesta quinta-feira (7) pela assessoria de imprensa da equipe. “O time Sesi Araraquara Basquete anuncia de forma oficial a liberação do técnico Daniel Abrão Wattfy. Daniel contribuiu, até aqui, com seu talento e extenso conhecimento da modalidade para a construção e conquistas do time. O Sesi Araraquara reconhece o trabalho realizado pelo profissional e agradece os serviços prestados”, diz a nota.
Roseli Gustavo comentou sobre a saída do treinador. “É uma reestruturação do projeto que decidimos colocar em prática o quanto antes”, explicou a presidente da Fundesport, entidade parceira do Sesi.
Quem assume a equipe interinamente é o auxiliar técnico Fábio Appolinário, que dará continuidade à disputa do Campeonato Paulista. O próximo jogo da equipe no estadual está marcado para este sábado (9), às 15 horas, no Ginásio do Sesi, contra o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva. O time araraquarense ocupa a sexta posição geral com uma vitória e quatro derrotas.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.