Fluxo de veículos causa transtornos e insegurança na escola da Praça Pedro de Toledo

0
320

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) esteve no local com coordenador de Mobilidade Urbana

Diante da dificuldade dos pais de buscar seus filhos na Escola Estadual “Antonio Joaquim de Carvalho”, a vice-diretora Naitya Moreira procurou o vereador Rafael de Angeli (PSDB) em busca de uma solução. Na tarde da quarta-feira (1), o parlamentar esteve na instituição, acompanhado do coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, para analisar a situação.
Segundo Naitya, o trânsito em frente à saída da escola coloca em risco a segurança das crianças. Os pais buscam seus filhos pela parte de trás da unidade de ensino, pois as crianças são entregues uma a uma, o que é inviável pela saída da frente. Ela explica que, dos 300 alunos, apenas de 50 a 60 deles saem pelo portão da praça. Os horários de saída são às 11h30 no turno da manhã e 17h30 à tarde. “O movimento é intenso nos dois períodos”, enfatiza a vice-diretora.
O coordenador apontou o problema da falta de vagas no local e afirmou que passará nos horários para analisar o que poderia ser feito. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.