Festival de Orquídeas e Suculentas agita o final de semana em Araraquara

0
246

Milhares de flores estarão expostas e disponíveis para venda, junto com mais de 150 itens para plantio e cultivo

A população de Araraquara e região se prepara para receber milhares de flores no Festival de Orquídeas e Suculentas, que chega à cidade com variadas plantas e espécies, todas à venda por preços acessíveis, para que os visitantes se encantem e levem suas preferidas para casa. O evento acontece no mesmo prédio do CREA, ao lado do Senac, nos dias 23 e 24 de março, com entrada gratuita.

Os visitantes encontrarão orquídeas nacionais e importadas de diferentes espécies, variados tipos de suculentas e cactos, além de uma grande variedade de itens para cultivo de orquídeas e flores ornamentais. São mais de 150 acessórios entre substratos especiais, adubos, vasos, cachepôs, fertilizantes, insumos e muito mais para garantir o plantio saudável e seguro das espécies adquiridas.

“Serão dois dias intensos de muitos perfumes e troca de experiência entre admiradores e colecionadores de orquídeas e outras plantas. É esse relacionamento entre os presentes que deixa o evento ainda mais rico e especial. O visitante pode sair com a flor ou planta preferida que encontrar no Festival, além de todos os itens para cuidar bem dela e dicas de como mantê-la”, explica Renato Piquetti Louro, proprietário da Mundo NPK, que traz para a mostra acessórios nacionais e importados para o cultivo de orquídeas e plantas ornamentais.

Amante das flores, Renato comenta que estará com sua equipe durante todo o evento tirando dúvidas do público sobre o cultivo das flores também. “Estamos muito felizes de poder compartilhar nossa experiência de anos de cultivo com os moradores de Araraquara e região”, esclarece, colocando-se à disposição.

O Festival de Orquídeas e Suculentas em Araraquara recebe o público nos dias 23 e 24 de março, das 9h às 18h, na Rua João Gurgel, 1881, no bairro Carmo. A entrada é gratuita.

Serviço:

Festival de Orquídeas e Suculentas

Local: Mesmo prédio do CREA, ao lado do Senac.

Endereço: Rua João Gurgel, 1881, no bairro Carmo, em Araraquara.

Horário: das 9h às 18h.

Entrada Gratuita

(àsClaras Comunicação)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.