Ferroviária/Fundesport busca nona vitória seguida

0
476

Nesta sexta-feira (24), equipe araraquarense enfrenta o São Carlos, às 19h, fora, pela Liga Paulista de Futsal Feminino

Três semanas após ter vencido o Indaiatuba, fora de casa, e somado a oitava vitória consecutiva nesta temporada, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport volta à quadra nesta sexta-feira (24), pela Liga Paulista de Futsal Feminino.
Vai jogar em São Carlos, às 19h, contra o São Carlos, em busca de mais uma vitória e da classificação em 1º lugar geral na LPFF ao término da 1ª fase.
O técnico do time araraquarense, Rene Benacci, que também dirige o futsal masculino da Uniara/Fundesport, diz que a expectativa é por mais uma boa apresentação e, consequentemente, por um novo resultado positivo.
“Nossa equipe vem de uma boa sequência de vitórias, com uma defesa bem postada e boa posse de bola”, afirma Rene. O treinador prevê um bom duelo com São Carlos, que também vem numa crescente na Liga em busca da classificação para a outra fase.
Só para lembrar: além de disputar a LPFF, a Ferroviária/Fundesport somou 18 pontos na fase estadual da Liga Nacional de Futsal Feminino (LNFF) este ano, em seis rodadas. Com a boa campanha, ficou em 1º lugar no seu grupo e aguarda a fase mata-mata, prevista para outubro.
Até agora, os oitos resultados positivos consecutivos nas duas competições foram os seguintes: 5 a 4 sobre Indaiatuba; 14 a 1 sobre Lions/Serrana, 8 a 2 sobre Mogi das Cruzes; 5 a 1 sobre São Carlos; 8 a 1 contra Valinhos; 17 a 3 contra São Joaquim da Barra; 2 a 1 contra Américo Brasiliense; e 2 a 0 contra Jaú.
O futsal feminino de Araraquara tem apoios da World Game, Unicesumar, Apostas Esportivas.Vip, Master Med, Panificadora Ginato, Supermercado Belinelli e 4 Nutry, além da Prefeitura e Ferroviária.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.