Ciclismo disputa 2ª etapa da Copa São Paulo, em Cajuru

0
364
(Foto: Federação Paulista de Ciclismo)

Prova será realizada neste domingo (26), a partir das 9h30; equipe da Fundesport-Araraquara/Nacional Bikes terá 11 atletas

Onze atletas da Fundesport-Araraquara/Nacional Bikes vão participar neste domingo, dia 26, da 2ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que será disputada a partir das 9h30 em Cajuru, na região de Ribeirão Preto.
A equipe araraquarense será composta por ciclistas das categorias elite masculino, elite feminino, master de 30 a 39 anos e master acima de 50 anos.
O atleta master e técnico da equipe João Mantovani, prevê uma prova difícil em Cajuru, em virtude do clima seco e quente e um circuito com subidas acentuadas.
“Vamos em busca de novos bons resultados e da manutenção da liderança na Copa São Paulo, conquistada na 1ª etapa”, diz Mantovani, ao citar a abertura da competição na temporada, no dia 22 de agosto, em Araraquara.
Na oportunidade, a equipe da Fundesport-Araraquara/Nacional Bikes brilhou na Via Expressa, durante a prova realizada em homenagem a um dos maiores ciclistas brasileiros, Anésio Argenton. Ao todo, nove atletas conquistaram pódios e as maiores premiações em Araraquara.
Também no dia 12 deste mês, três ciclistas da equipe araraquarense tiveram bom desempenho na 22ª Volta Ciclística Internacional do Grande ABC, realizada num percurso de 120 quilômetros, entre seis municípios próximos à cidade de São Paulo.
Vale ressaltar que no próximo domingo todos os ciclistas vencedores da 1ª etapa de Araraquara da Copa São Paulo vestirão suas camisas de líder, em Cajuru.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.