Ferroviária: Confira os resultados das categorias de base

0
209
Fotos: Ferroviária - Sub-11 da Ferroviária estreou com vitória.
Sub-15 e sub-17 foram eliminados, enquanto sub-11 e sub-13 estrearam com vitórias
Quatro equipes de formação da Ferroviária foram a campo no final de semana pelo Campeonato Paulista e o resultado foi duas derrotas no sábado (6) e duas vitórias no domingo (7).

O sábado foi de eliminações para a Locomotiva. No primeiro jogo do dia, o sub-15 afeano foi derrotado pelo Olímpia por 1 a 0 no Estádio Municipal Maria Tereza Breda, casa do adversário. com o resultado, o time grená se manteve com 3 pontos e não pode mais alcançar o Santos (15 pontos) e o Botafogo (9), já que falta apenas uma rodada para o fim da segunda fase.

Ainda no sábado, o sub-17 perdeu para o Barretos por 3 a 2 no Estádio Fortaleza, casa do adversário. Com 4 pontos e também faltando uma rodada, a Locomotiva não pode mais alcançar os já classificados Barretos (13 pontos) e Santos (11).

Na última rodada, os dois times cumprirão tabela no próximo sábado (13) no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico. O sub-15 recebe o Botafogo às 9h e o sub-17 encara o Tanabi às 11h.

Já o domingo foi marcado por vitórias dos times sub-11 e sub-13, que enfrentaram o São Carlos no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Pelo sub-11, a Locomotiva venceu por 2 a 1, com gols de Renan e Gustavo Crivelin, enquanto Tales fez o gol do time da casa. Pelo sub-13, a vitória foi pelo placar de 2 a 0, com gols de Jorge Queiroz e Heitor.

Na segunda rodada, a Ferroviária folgará e voltará a campo na terceira rodada, marcada para o dia 21, domingo, quando enfrentará o Taquaritinga no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico. O sub-11 entrará em campo às 9h, enquanto o sub-13 atuará às 10h30.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.