Escola de Governo tem inscrições abertas para cursos presenciais gratuitos a servidores municipais

0
335
Cadastro pode ser feito pela internet até o dia 5 de agosto; cursos são desenvolvidos em parceria com a Microcamp – Sette Modi

 

A Escola de Governo do Município de Araraquara está com inscrições abertas para cursos gratuitos e presenciais destinados a servidores públicos municipais e seus familiares, por meio do “Programa Despertar para o Amanhã”, em parceria com a Microcamp – Sette Modi.

Estão disponíveis os cursos Hardware Fast, Inglês Fast, Desenvolvimento Pessoal e Profissional (DPP) Fast e Digitação. O cadastro para a inscrição deve ser preenchido pela internet até o dia 5 de agosto, por meio do link https://forms.gle/Jkji5Jzc9dFmiV5N7. A carga horária dos cursos é de 16 horas.

Para se inscrever e participar dos cursos, é necessário que o servidor municipal receba autorização de seu superior imediato, pois alguns dos cursos serão realizados no horário do expediente, na sede da Microcamp (Rua Padre Duarte, nº 2039, esquina com a Avenida Barroso, no Centro).

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp da Escola de Governo, no número (16) 99720-6145.

Cursos online
Desde o mês passado, também estão abertas inscrições de cursos online gratuitos em parceria da Escola de Governo com a Microcamp, nas áreas de administração, idiomas e tecnologia.

Os cursos online na área de administração são Departamento Pessoal, Contabilidade, Gestão Administrativa e Recursos Humanos. Já os cursos de idiomas que integram a lista são Inglês com Tecnologia, Inglês para Negócios e Inglês Rápido.

Na área de tecnologia são 23 cursos oferecidos: Informática, Designer Gráfico, Gestão em Tecnologia da Informação, Criação de Aplicativos, Microsoft Word Essencial, Microsoft PowerPoint Essencial, Fundamentos de Redes, Virtualização de Sistemas Operacionais, Gerenciamento de Sistema Operacional, Adobe Illustrator, Adobe InDesign, Profissão Streamer, Criação e Edição de Vídeos, Marketing Digital, Microsoft Excel Professional, Adobe Photoshop, Digital Influencer, Criação de Jogos Digitais, Introdução à Modelagem 3D, Antivírus – Como se proteger na Internet, Excel para o Mercado de Trabalho, Informática Rápida e Manutenção de Computador e Celular.

Para inscrições e informações, o interessado deve entrar em contato também pelo WhatsApp da Escola de Governo.

Capacitação
Criada pela lei nº 9.450, de 30 de janeiro de 2019, a Escola de Governo tem a finalidade de viabilizar atividades e desenvolver programas e projetos para a constante qualificação e capacitação profissional dos agentes do poder público municipal e colaboradores que participam de diversos conselhos municipais. Suas ações valorizam os agentes e, ao mesmo tempo, ampliam a qualidade dos serviços públicos municipais e o atendimento aos cidadãos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.