Damiano Neto participa de inauguração de nova sede do Ciesp em Araraquara

0
455
Espaço disponibilizará infraestrutura completa para reuniões e treinamentos
 

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Araraquara – inaugurou oficialmente nesta quinta-feira (2) sua nova sede na cidade. Localizada na Rua Napoleão Selmi Dei, 803, na Vila Harmonia, o espaço se encontra em uma via de fácil acesso e oferece estrutura completa para reuniões e treinamentos.

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, que representou o prefeito Edinho na inauguração, cumprimentou a diretoria da unidade pelo novo espaço. “Deixo meus parabéns ao diretor Bruno Naddeo e toda a diretoria do Ciesp pela nova sede, que é moderna, aconchegante, e que cumprirá uma importante função de oferecer toda estrutura para melhorar a qualidade dos trabalhos e atender às necessidades dos associados”, salientou.

Bruno Franco Naddeo, diretor titular do Ciesp Araraquara, explica que o novo endereço foi planejado para que todos os serviços da instituição possam se integrar às necessidades dos empreendedores. “A indústria está na expectativa de uma retomada produtiva e comercial definitiva. Diante desse cenário, nossa regional evoluiu para melhor receber associados e demais representantes do segmento”, apontou.

A gerente da regional do Ciesp Araraquara, Michele Pelaes, comentou que toda a estrutura está disponível para associados e parceiros, que poderão utilizar o espaço para dar mais conforto aos seus processos e treinamentos, em sala climatizada e com kit multimídia. “Oferecemos sala de reuniões e ambiente de treinamento capaz de acomodar até 30 pessoas”, detalhou.

Mais informações sobre serviços, emissões de certificados, parcerias e convênios, podem ser obtidas pelo telefone (16) 3322-1339, pelo e-mail [email protected] ou pelo Facebook www.facebook.com/ciespararaquara.

 

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.