Crise no relacionamento pode ser falta de comunicação

0
14
Reprodução de Internet - Falta de comunicação no Relacionamento.

O maior problema enfrentado por casais nos dias de hoje é a falta de comunicação, que acaba gerando desconfianças e inseguranças dentro da relação. Saiba agora como começar uma namoro transparente

Sabemos que não existe uma receita pronta para um relacionamento perfeito, mas constantemente vemos casais sentados na mesa do restaurante, substituindo o momento para compartilharem suas experiências do dia, pelos seus telefones.

Essa falta de comunicação pode não provocar um problema imediato, mas traz problemas muito maiores com o passar do tempo. O casal leva automaticamente para o relacionamento seus sonhos, desejos e necessidades, e se isso não for compartilhado as expectativas que cada um depositou no inicio do relacionamento, sem aviso prévio, transformam-se mais tarde em cobranças do tipo “você não me ouve”. O que culmina em conflitos e crises na relação.

Sabemos que a comunicação é a essência de toda relação, seja através da fala, dos olhares e também dos gestos. Mas além dela a estabilidade financeira também é um ponto crucial, por isso a plataforma de relacionamentos MeuPatrocínio resolveu unir o útil ao agradável.

Conversamos com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos bem-sucedidos da plataforma e ele frisa que “A ideia é que as pessoas tenham um relacionamento sem drama e transparente, com tudo conversado desde o início. O MeuPatrocínio é um site onde homens bem-sucedidos entram a procura de mulheres incríveis dispostas a terem um relacionamento luxuoso, leve e maduro. Eles são generosos e com estabilidade financeira inabalável, o que é mais um fator que contribui para um relacionamento saudável, tendo em vista que uma das maiores causas de divórcio é a falta de dinheiro. Além de serem homens mais maduros, eles possuem uma vasta experiência de vida e sabem exatamente o que querem e como agradar uma mulher.”

“Além de terem a liberdade para falarem abertamente sobre tudo, sem culpa, eles sabem ouvir e entender os desejos das mulheres. É uma relação saudável, leve e tranquila, sem esgotamento emocional.” complementa.

Em pleno 2022 e você não priva por ter um relacionamento onde tudo pode ser comentado e falado? Vamos combinar né, já passou da hora de você arrumar um relacionamento de verdade. (Imprensa MeuPatrocínio – Assessora de Imprensa – [email protected])

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.