Criação de Plano de Estímulo a Prédios Administrativos é proposta para município

0
398

Vereador João Clemente (PSDB) busca incentivar turismo de negócios em Araraquara

Com o objetivo de atrair investimentos para o município, o vereador João Clemente (PSDB) enviou a Indicação nº 4963/2021 à Prefeitura, solicitando o levantamento dos terrenos de propriedade do Executivo e análise daqueles que podem fazer parte do Plano Municipal de Estímulo a Prédios Administrativos – Escritórios Empresariais.
“Após os devidos estudos e respeitando a legislação vigente, terrenos de propriedade municipal podem ser, por meio de parcerias e convênios, disponibilizados a empresas que queiram investir em prédios de trabalho administrativo em nosso município”, explicou o parlamentar.
Segundo Clemente, Araraquara já está na rota do segmento de turismo de negócios. “Há empresas que investem em tais empreendimentos, cuidando da estrutura, organização e segurança e há outras de diferentes segmentos, como tecnologia e informática, meio ambiente e ecologia e startups, que locam tais espaços, criando os edifícios empresariais.”
Para o vereador, a iniciativa seria uma forma de “atrair investimentos, novos conhecimentos, reter talentos, diversificando a gama do turismo de negócios em nosso território, ou seja, criando trabalho, emprego e renda para a população araraquarense”. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.