COPA UNIÃO DE BOCHA

0
91
Foto arquivo Tetê Viviani - Equipes de Araraquara, Franca e Ribeirão se enfrentam na cancha do Bar Ponto Chic neste sábado, dia 9 de março.

Em busca da classificação para a segunda fase da Copa União 2024, o Araraquara Mitra Ponto Chic Fundesport enfrentará as equipes de Franca e Ribeirão Preto, do Grupo 15, neste sábado (9), a partir das 9h, na cancha do Bar Ponto Chic, na Avenida Santo Antônio, 424, na Vila Xavier.

O evento terá entrada gratuita e a equipe que representa Araraquara na competição estadual, orientada pelo técnico e atleta Flaviano Barbosa Leite, o Japa, estreará uniforme e será apresentada aos gestores esportivos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na abertura da Copa, no dia 24 de fevereiro, o Araraquara Mitra Ponto Chic venceu Franca Feac por 2 a 1, e foi superado pelo clube Comerciários de Ribeirão por 2 a 1, ambos os jogos disputados em Ribeirão Preto.

A terceira e decisiva rodada desse grupo será disputada em Franca, no dia 13 de abril.

Já o Ponto Chic Ultragaz, que também representa cidade na Copa, no Grupo 13, perdeu no último sábado (2) em Jaboticabal para a seleção local por 3 a 0 e para a equipe Bocaina B por 2 a 1. Essa rodada foi antecipada para adequações no calendário esportivo.

Agora, os comandados do técnico Claudinho Oliveira decidem a classificação em casa, no dia 13 de abril, na terceira e última rodada da primeira fase.

Vale reforçar que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à segunda fase da competição que reúne 78 equipes e abrange nove regiões do estado de São Paulo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.