ATLETISMO COMEÇA COM BONS RESULTADOS

0
112
Pablo Furlan, da Fundesport, em SP

Um grupo de atletas da Fundesport competiu na cidade de São Paulo, no último final de semana, abrindo a nova temporada de disputas para a modalidade da equipe araraquarense.

No sábado (2 de março), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, durante o 3° Encontro de Atletismo FPA, Alex Oliveira Andrade, no salto em distância, atingiu a marca dos sete metros e 69 centímetros (7m69cm) e obteve o 2º lugar na classificação.

Marina Gabrielly Justo Pinho, também no salto em distância, atingiu 5m56cm e a 6ª colocação. Enrico Cesar Pisani correu os 100 metros, com o tempo de 11 segundos e três décimos (11″03) e Gustavo Augusto Aguiar, também nos 100m, fez em 11″46.

Já no dia 3 de março (domingo), durante o Desafio CPB/CBAT, no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, Tiago Prata Gobatti competiu nos 100 metros e com o tempo de 10″63 foi o 2º colocado na competição. No salto em distância, Alex Oliveira Andrade atingiu 7m49, e Pablo Fabrício Furlan, 6m06.

Para o técnico da equipe de atletismo da Fundesport, Josimar Alípio da Silva, não poderiam ter sido melhores os resultados obtidos por Araraquara na capital paulista, logo na abertura das competições em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.