Comissão Municipal de Direitos Humanos abre vagas para novos integrantes

0
196
Interessados podem se candidatar até a próxima segunda-feira, 15 de agosto
 
A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Participação Popular, Coordenadoria Executiva de Participação Popular, Casa dos Conselhos Municipais e Comissão Municipal de Direitos Humanos, realiza no período de 10 a 19 de agosto uma assembleia pública online para a eleição de quatro novos representantes da comissão.

As vagas são destinadas a dois representantes de movimentos organizados da sociedade civil relacionados aos direitos humanos, um representante dos movimentos organizados relacionados à juventude e um representante dos movimentos relacionados à população LGBTQIA+.

As inscrições de interessados devem ser realizadas através de mensagem via Whatsapp enviadas para o número (16) 99634-0705 até a próxima segunda-feira, dia 15, contendo na mensagem “Inscrição no CMDH”, acompanhada de nome completo, carta de apresentação que justifique atuação na área pretendida (pode ser enviada via arquivo no formato PDF ou imagem/foto).

Caso haja a necessidade de votação para eleição, a mesma ocorrerá através de formulário online que será disponibilizado no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br) na categoria “Avisos Importantes” no período de 16 a 18 de março. Os resultados serão publicados nos Atos Oficiais do dia 19 de agosto.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.