Comerciantes reclamam sobre problemas com trânsito na região central

0
47

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) solicitou à Prefeitura uma solução para a questão

Após receber diversas reclamações em seu gabinete, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) encaminhou a Indicação nº 3.151/2021 ao Executivo, solicitando adequações no sistema de trânsito na Rua Nove de Julho, instalação de semáforo, lombada e/ou lombofaixa, com seus respectivos e necessários dispositivos de sinalização de trânsito.
O parlamentar pediu urgência para a reivindicação, indicando a necessidade de um estudo por parte da Coordenadoria Executiva de Mobilidade Urbana, a fim de solucionar o problema no cruzamento da referida via com a Avenida Dom Pedro II, no Centro, local onde já foi registrado até um acidente com morte de motociclista.
“As denúncias que chegaram ao nosso gabinete foram de acidentes recorrentes. Imagino que seja por causa do aumento de fluxo de veículos e pedestres no local”, disse Marchese.

IN LOCO

A pedido do vereador, o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, esteve no local e conversou com os comerciantes. Ele acompanhou de perto o movimento e pôde constatar a situação perigosa. Por isso, se comprometeu em estudar uma solução. (Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

Deixe uma resposta