Equipe de kickboxing treina com o foco no Campeonato Brasileiro

0
382
Foto: Tetê Viviani - Atletas de kickboxing disputarão o Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro.

Com treinos semanais – segunda, quarta-feira e sábado -, a partir das 20h, na Academia Geração Fight, no Jardim Pinheiros, a equipe de kickboxing de Araraquara treina com o foco no 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing.

A competição será na Arena Carioca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no período de 4 a 7 de setembro. A organização é da Confederação Brasileira de Kickboxing.
O técnico Ronildo Soares dos Santos, o mestre Nildão, levará nove atletas masculinos e dois femininos para a competição na Arena Olímpica, e prevê muitas dificuldades diante do alto rendimento das equipes que enfrentará.
“O campeonato brasileiro terá disputas acirradas com as equipes do Centro Olímpico do Paraná, de São Paulo, a Bahia tem tradição e virá forte e também do Rio de Janeiro, que lutará em casa, mas nossa equipe está confiante em busca de bons resultados”, projeta Nildão, que agradece o apoio do prefeito Edinho e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Além da importância da competição, que vale vaga para o Sul-Americano, entre os dias 8 e 12 de dezembro, em Cascavel/PR, a oportunidade de conhecer o palco das Olimpíadas no Brasil é uma grande motivação para os atletas apoiados pela Fundesport. (Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.