Coluna Gepol

0
1508

O JA retorna com coluna de notas e fatos, bem ao estilo lançado por Geraldo Polezze. Não à toa, usamos o nome escolhido por Polezze, ainda, quando no início de carreira como correspondente das “Folhas” em Araraquara: Gepol. Seguimos na esteira de seus ensinamentos e valores.

PRAÇAS E RUAS

O que os vereadores estão fazendo para recuperar nossas praças e ruas da cidade? Totalmente abandonadas há anos. Vamos exigir ação da Prefeitura? Dos vereadores? Não podemos nos omitir.

RECLAMAÇÕES

Reclamações de mau atendimento na UPA Central: chega a dar pena da população, sempre em espera excessiva para ser atendida. Com a palavra, a Prefeitura.

HISTÓRIA DE ARARAQUARA

Araraquara está acabando com sua história! Prédios antigos e casarões são derrubados sem dó nem piedade! Até quando? Algo precisa ser feito com urgência. Araraquara tem prédios históricos escondidos nas ruas comerciais, outros, simplesmente, abandonados. Não vamos fazer nada?

CIDADE LIMPA

Por que não discutir uma alteração na lei da “cidade limpa”? Assim, haveria conservação e valorização da história arquitetônica da cidade. Vamos perder isso?

QUEIMADAS

Todos os dias, Araraquara é tomada por queimadas em matas e matinhos no entorno, até dentro do município! Não seria o caso de a Guarda Municipal ser mais utilizada, fazer ronda e multar quem faz esses abusos?

VEREADORES

Lembrem-se, senhores vereadores, o cargo que ocupam é para fiscalizar o Executivo a favor da população. Sempre respeitando o voto recebido.

Para quem nos acompanhou até aqui, ótimo final de semana e até a próxima, se Deus quiser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.