Ciclismo da Fundesport tenta manter liderança em Barretos

0
116
Foto: Divulgação
Após os bons resultados de São Joaquim da Barra, equipe da Fundesport/Nacional Bikes disputa 3ª etapa da Copa SP
 

A equipe da Fundesport/Nacional Bikes disputará neste domingo (12), em Barretos, a terceira etapa da Copa São Paulo de Ciclismo da temporada em busca de novos pódios.

Após obter resultados expressivos na etapa anterior, em São Joaquim da Barra, Araraquara tentará manter a liderança nesta competição, tanto por equipes quanto por categorias.

O treinador e também ciclista da equipe, João Mantovani, prevê outros bons resultados, por se tratar de um circuito mais plano e longo. “Com pista boa, podemos trazer bons resultados novamente”, resume.

Vale destacar que em São Joaquim da Barra, no último dia 29 de maio, durante a 2ª etapa da Copa São Paulo, o ciclismo da Fundesport/Nacional Bikes conquistou nove pódios.

Araraquara conquistou o 1º lugar na categoria Elite masculino, com Rafael Generoso, e na categoria Júnior, com Leonardo Ribeiro. Também obteve dois segundo lugares, com Mariana Camargo, da Elite feminino, e Pedro Henrique Rodrigues, da Infanto-juvenil.

E para completar a série de pódios em São Joaquim da Barra, também foram conquistados três terceiros lugares, com Rafael Vieira de Toledo (Elite masculino), Clara Delgado (Elite feminino) e João Mantovani (Master C), além de um 4º e um 5º lugares na Elite masculino, respectivamente, com Paulo Macedo e Ivan Moura Jorge.

“Mesmo com alguns desfalques, num circuito difícil, curto e com subidas bastante acentuadas, obtivemos bons resultados. A vitória por equipe, além das individuais, nos mantém na liderança da Copa São Paulo”, enfatiza Mantovani.

Os três líderes atuais de categorias por Araraquara são Paulo Macedo, Mariana Camargo e o próprio João Mantovani.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta