Basquete masculino e feminino vencem pelos Jogos Regionais

0
229
Foto: Ellen Costa Arquivo - Basquete feminino venceu pelos Regionais.
Equipes de Araraquara conquistaram vitórias em Monte Alto
 
As equipes masculina e feminina de basquetebol de Araraquara venceram seus jogos no último sábado (13) pelos Jogos Regionais. Os dois times entraram em ação no Ginásio José Pizarro, em Monte Alto.

A primeira equipe a atuar foi a feminina, representada pelo Sesi Araraquara, que superou Jaboticabal por 88 a 38 pela primeira rodada da competição. Paralelamente, o time se prepara para  o Campeonato Paulista, competição em que sua estreia está marcada para o dia 28, um domingo, às 14h30 no Ginásio do Sesi, contra o Pró-Esporte Sorocaba.

Mais tarde, o time masculino do AZ Araraquara venceu Guariba por 85 a 35 pelo Grupo A. Essa foi a segunda vitória em dois jogos do time comandado do técnico Fábio Appolinário, que na estreia da competição conquistou uma vitória por 91 a 82 sobre Jaboticabal. Pelo Campeonato Paulista, o próximo desafio do AZ Araraquara será contra o Rio Claro no dia 21 de agosto, às 17h, no Ginásio do Sesi.

Vale destacar que os Jogos Regionais deste ano não contam com uma sede única, por conta da dificuldade em conseguir alojamentos suficientes nas sedes regionais em virtude da pandemia da Covid-19.  Os melhores colocados neste formato se classificarão para os Jogos Abertos do Interior, entre os dias 5 e 15 de outubro em São Sebastião, litoral paulista.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.