Handebol masculino ganha nos Regionais e perde no Paulista

0
225
Foto: Divulgação
Araraquara Handebol/Sesi bate Franca por 32 a 14, fora de casa; pelo Paulista, perde para Pinheiros no Ginásio do Sesi

Araraquara estreou com vitória sobre Franca, por 32 a 14, neste domingo (14), em Franca, pelos Jogos Regionais. No Campeonato Paulista, perdeu para o Pinheiros, por 32 a 14, no sábado (13), no Ginásio do Sesi, em Araraquara.

Segundo o técnico araraquarense Felipe Fanelli, o Periquito, em Franca o time conseguiu fazer uma partida mais consciente. “Conseguimos segurar o ímpeto dos donos da casa e levamos o jogo com tranquilidade até o final”, afirma o treinador.

Em relação ao Campeonato Paulista, Fanelli diz que sua equipe fez um bom jogo contra o Pinheiros. “Em vários momentos até conseguimos anular o adversário, mas falhamos no setor ofensivo”, analisa.

Na próxima rodada, o time do Araraquara Handebol/Sesi, o mesmo que representa a cidade nos Regionais, jogará em São José dos Campos, no dia 27 de agosto, contra o São José.

Pelos Jogos Regionais, entra em quadra neste próximo sábado (20), em Bebedouro, às 10h30, contra São Joaquim da Barra.

O handebol masculino araraquarense tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sesi, Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri Fotografias e Hand Cola.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.