Araraquara Mitra Ponto Chic enfrenta rivais da região na Vila Xavier

0
139
Foto arquivo Tetê Viviani - Equipes de Araraquara, Franca e Ribeirão se enfrentam na cancha do Bar Ponto Chic neste sábado, dia 9 de março.

Em busca da classificação para a segunda fase da Copa União 2024, o Araraquara Mitra Ponto Chic Fundesport enfrentará as equipes de Franca e Ribeirão Preto, do Grupo 15, neste sábado (9), a partir das 9h, na cancha do Bar Ponto Chic, na Avenida Santo Antônio, 424, na Vila Xavier.

O evento terá entrada gratuita e a equipe que representa Araraquara na competição estadual, orientada pelo técnico e atleta Flaviano Barbosa Leite, o Japa, estreará uniforme e será apresentada aos gestores esportivos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na abertura da Copa, no dia 24 de fevereiro, o Araraquara Mitra Ponto Chic venceu Franca Feac por 2 a 1, e foi superado pelo clube Comerciários de Ribeirão por 2 a 1, ambos os jogos disputados em Ribeirão Preto.

A terceira e decisiva rodada desse grupo será disputada em Franca, no dia 13 de abril.

Já o Ponto Chic Ultragaz, que também representa cidade na Copa, no Grupo 13, perdeu no último sábado (2) em Jaboticabal para a seleção local por 3 a 0 e para a equipe Bocaina B por 2 a 1. Essa rodada foi antecipada para adequações no calendário esportivo.

Agora, os comandados do técnico Claudinho Oliveira decidem a classificação em casa, no dia 13 de abril, na terceira e última rodada da primeira fase.

Vale reforçar que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à segunda fase da competição que reúne 78 equipes e abrange nove regiões do estado de São Paulo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.