Alunas de Estética da Uniara realizam atividade em homenagem ao mês da mulher no Semi Dei

0
410

Evento foi realizado no último sábado, dia 19, em parceria com o projeto Sobre Nós

No último sábado, dia 19 de março, alunas do segundo e terceiro anos do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara – Uniara promoveram, em parceria com o projeto Sobre Nós, uma atividade em homenagem ao mês da mulher, no bairro Selmi Dei.

“Foi realizada a higienização facial nas pessoas interessadas. Foi um evento para o mês das mulheres, mas todos podem se cuidar: homem ou mulher merecem um cuidado especial”, diz a terceiranista Maria Luiza Machado Cerqueira.

Ela explica que o projeto Sobre Nós “luta pela dignidade menstrual para todas as mulheres”. “Sendo assim, o projeto ajuda com ações e entregas de produtos de higiene – absorventes – para mulheres que não têm condições de ter acesso aos produtos. O Sobre Nós é realizado na região do Selmi Dei todos os meses”, relata.

A coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Carla Cabrini Mauro, coloca que a ação foi “muito importante para a comunidade porque muitas mulheres, na ocasião, nunca tiveram a oportunidade de terem um tratamento estético”. “Elas receberam orientações para cuidarem da pele e a hidratação, e ficaram muito felizes. Já para as estudantes, foi importante devido ao contato com a população, por fornecerem esses benefícios e por colocarem em prática o que estão aprendendo”, finaliza.

Informações sobre o curso de Estética e Cosmética da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.