Aluna de Medicina da Uniara é premiada no XV Congresso da MutaGen-Brasil

0
431

Evento virtual foi realizado entre os dias 12 e 15 de novembro

A estudante do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, Natália Zaneti Sampaio, foi premiada no XV Congresso da MutaGen-Brasil – 1º Evento Virtual pela apresentação do trabalho “Study of the mutagenic potential of ruthenium(II)-naphtoquinone complexes by Ames test”, orientado pela professora do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB-MRQM da Uniara, Flávia Aparecida Resende Nogueira. O evento foi realizado entre os dias 12 e 15 de novembro.
“O prêmio veio como fruto de um trabalho muito bem feito pela professora Flávia e o Laboratório de Mutagênese e Toxicidade – LAMUT da instituição, com incentivo, orientação e auxílio aos alunos. Essa premiação, além de uma grande realização pessoal, apreciando e estimulando minha dedicação e estudo, reforça a necessidade e o potencial da ciência”, declara Natália.
Informações sobre o PPGB-MRQM e o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.