AFE mantém invencibilidade no Brasileirão Feminino

0
93
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Após o empate em um gol com o São Paulo, fora de casa, Guerreiras enfrentarão o Cruzeiro, na Arena da Fonte

As Guerreiras Grenás empataram em 1 a 1 com o São Paulo, na última sexta-feira (22), no CT Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia (Grande SP), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2024.

Com este resultado, a Locomotiva manteve a invencibilidade na competição, acumulando, até aqui, uma vitória (2 a 0 sobre o Real Brasília, na semana passada, fora de casa) e dois empates – na estreia, também em 1 a 1, contra o Botafogo, em casa.

O gol das Guerreiras contra as tricolores foi marcado por Micaelly, já no segundo tempo. O próximo desafio no Brasileiro será contra o Cruzeiro-MG, nesta sexta-feira, dia 29 de abril, às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quarta rodada.

Vale destacar que em Cotia a Ferroviária apresentou maior volume de jogo, criando boas chances para abrir o placar ainda no primeiro tempo e pelo gol da vitória, na etapa final.

O gol afeano foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo, numa bola parada. A falta cobrada por Micaelly passou por várias jogadoras de ambas as equipes e acabou parando nas redes.

A igualdade no placar final também se deu através da bola parada, com a atacante são-paulina Mariana Santos.

Vale destacar que as meninas do Cruzeiro, adversárias da próxima sexta-feira, acumulam sete pontos ganhos no Brasileirão Feminino, com duas vitórias e um empate.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.