Handebol feminino júnior estreia com vitória no Paulista

0
80
Foto: Divulgação

No litoral, Araraquara bate Praia Grande por 40 a 12; na primeira semana de abril a estreia é pela Liga Brasil

O handebol feminino júnior de Araraquara estreou com vitória no Campeonato Paulista da categoria. No último sábado (23), ganhou de Praia Grande, por 40 a 12, em Praia Grande, no litoral sul paulista.

O próximo desafio da Fundesport/Unicesumar/Araraquara será em abril, em outra estreia. Joga no dia 7, às 9h, em São Carlos, contra São Joaquim da Barra, pela primeira rodada da Liga Brasil.

Sobre o duelo contra Praia Grande, o técnico da renovada equipe araraquarense, Robison dos Santos, destaca a importância da vitória logo na primeira rodada e a boa participação da estreante Layza.

“Foi um bom jogo, passado o nervosismo do início, que é sempre normal numa estreia. Cometemos alguns erros pontuais na defesa e também no ataque, mas, aos poucos, conseguimos desenvolver boas ações nos dois setores que culminaram no resultado final”, analisa Robison.

Ainda segundo o treinador, esta temporada terá jogos importantes mais próximos entre um e outro e em competições diferentes. Além da estreia nacional, no dia 7 de abril, em São Carlos, tem outra ainda no mês que vem, na Taça Sudeste, em data e local ainda a serem confirmados.

Já no dia 28 de abril, as meninas voltam a jogar pelo Campeonato Paulista. O duelo será contra o Pinheiros, às 14h, no Ginásio de Esportes Osvaldão, em Gavião Peixoto.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.