AFE enfrenta Santos nesta terça (19), pelo Paulista Sub-20

0
263
Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF
Líderes da 2ª fase no Grupo 16, meninos da Locomotiva tentam manter invencibilidade de 12 jogos na competição

O time sub-20 da Ferroviária tenta manter, nesta terça-feira (19), em Araraquara, a invencibilidade de 12 jogos – nove vitórias e três empates – no Campeonato Paulista da categoria.

Pela 2ª fase, sob o comando do técnico Leonardo Ducci, os meninos jogam nesta terça-feira (19), às 15h, no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, contra o Santos FC.

Após vencer o São José por 1 a 0, na última quarta-feira (13), também em Araraquara, a Locomotiva chegou aos seis pontos ganhos na 2a fase e à liderança do Grupo 16. Na 1ª rodada, em 6 de julho, havia ganhado do Tanabi, fora de casa, também por 1 a 0.

No primeiro jogo do returno do Sub-20, a Ferroviária voltará a enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos.

Vale relembrar que nesta segunda fase, os 32 clubes classificados da primeira etapa foram divididos em oito grupos de quatro times cada.

Agora, as equipes jogam dentro dos seus respectivos grupos, em duelos de turno e returno, e se classificam para a terceira fase as duas de cada grupo com o maior número de pontos ganhos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.