Portas Abertas

0
1546

CAT no dia 15, a partir das 19h, na unidade IV da UNIARA.

Sempre respeitando normas de segurança sanitária, o Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia – CAT da Universidade de Araraquara – UNIARA promove “Portas Abertas: CAT”, uma visita guiada às estruturas utilizadas pelos seus cursos: Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação e Sistemas de Informação.

QUANDO?
A atividade será dia 15 de junho, a partir das 19h, na unidade IV da instituição, na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. Os interessados devem se inscrever no endereço www.uniara.com.br/eventos/portas-abertas-cat.
“Estamos promovendo mais um ‘Portas Abertas’ dos cursos para apresentá-los aos candidatos. É também uma forma de prestação de serviços à comunidade, com esclarecimentos sobre conteúdos e características das graduações e peculiaridades dessas carreiras”, explica o chefe do Departamento de CAT, Eduardo Rois Morales Alves.
Durante o evento, será apresentada a infraestrutura de cada curso, além de ser possível conversar com os coordenadores e tirar dúvidas. “Essa edição contará, mais do que nunca, com rigorosos protocolos de segurança sanitária. Garantiremos aos participantes distanciamento seguro e social, uso permanente e obrigatório de máscaras, aferição de temperatura no momento do ingresso na UNIARA e farta oferta de dispositivos de álcool gel”, finaliza Alves.

“Portas Abertas: CAT” no www.uniara.com.br/eventos/portas-abertas-cat ou pelo telefone 0800 55 65 88.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.