Tênis de Mesa da Fundesport ganha 10 medalhas em Cruzeiro

0
803

Equipe de Araraquara obteve as medalhas em torneio disputado no último fim de semana, entre os dias 27 e 29 de agosto

A equipe de tênis de mesa da Fundesport voltou de Cruzeiro (SP) nesse último fim de semana com mais dez medalhas na bagagem, conquistadas entre os dias 27 e 29 de agosto no torneio TMB Plus, organizado pela Federação de Mesa do Estado de São Paulo e Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.
Durante os três dias de competições, Araraquara conquistou duas medalhas com Douglas Rodrigues, campeão na categoria rating F e 3º lugar na categoria absoluto C; Leiriadine Castro, campeã na rating E e 3º lugar na V40; Marcel Bonzake, vice na absoluto B e 3º na rating b; e Peterson Mutti, vice na rating M e 3º na absoluto E. Completaram o quadro de medalhas conquistadas, Victor Pinhatar, 2º lugar na categoria rating G; e Bruna Martins, 3ª na absoluto D.
“Fiquei surpreso com os bons resultados, que começaram a surgir no primeiro dia de competições e continuaram depois”, comemora Douglas Rodrigues, que além de atleta é o técnico da equipe de tênis de mesa da Fundesport Araraquara.
Vale ressaltar que no último dia 15 de agosto, a equipe da Fundesport já havia brilhado na 3ª etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, também disputado em Cruzeiro. Poucos dias antes, em 27 de julho, havia conquistado outras medalhas em competição na cidade do Rio de Janeiro.
A 4ª etapa do Ranking Paulista será disputada no próximo dia 12 de setembro, em Campinas.

AINDAS AS INSCRIÇÕES
Segundo Douglas Rodrigues, continuam abertas em Araraquara as inscrições para as escolinhas de Tênis de Mesa para interessados nessa prática de esportes, dos 6 aos 16 anos de idade.
Para se inscrever, basta estar acompanhado de pais ou responsáveis, se dirigir ao Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h, ou das 14h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.