Curso de Nutrição da Uniara promove live em homenagem ao Dia do Nutricionista

0
754

Atividade será realizada nesta terça (31), a partir das 19h15, com transmissão pelo Google Meet

Em homenagem ao Dia do Nutricionista, celebrado nesta terça-feira (31), o curso de Nutrição da Universidade de Araraquara – Uniara promove a live “Publicidade de Alimentos: Um Desafio à Saúde”, a partir das 19h15, com transmissão pelo Google Meet. Os interessados devem efetuar as inscrições, gratuitas, até as 18h desta terça, pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/live-publicidade-de-alimentos para receberem o link de acesso. A atividade será ministrada por Marília Costa Mattos, mestre em Saúde e Educação.
“O intuito principal é comemorar o Dia do Nutricionista e trazer uma palestra com um tema bem atual, escolhido em função da observação de que a publicidade de alimentos é muito forte. Então os apelos, principalmente para o consumo de alimentos não saudáveis, são muito grandes. É algo que acaba sendo um desafio para nós, profissionais, pois temos que trabalhar essa questão das promoções das grandes redes de fast food, por exemplo”, explica a coordenadora da graduação, Ana Carolina Carneiro.
Informações sobre o curso de Nutrição da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.