Vôlei masculino ganha 5ª seguida e garante o 1º lugar

0
512
Foto: @anderfotoesportiva

Com vitórias sobre Bariri, Marília, Limeira, Arthur Nogueira e São Carlos, Fundesport/Voleisol leva vantagem para 2ª fase

A equipe adulta masculina da Fundesport/Voleisol somou no sábado (23), em São Carlos, sua quinta vitória consecutiva na Liga Regional da APV, ou Associação Pró-Voleibol.
Com a vitória por 3 sets a 0 sobre São Carlos (parciais de 25/14, 26/24 e 25/17), Araraquara conseguiu sua classificação para a segunda fase em primeiro lugar na competição.
Segundo o técnico Alexandre Volpe, o time fez novamente um bom jogo, a exemplo dos anteriores em que também ganhou de Arthur Nogueira, Limeira, Marília e Bariri.
“Conseguimos cumprir nosso primeiro objetivo, classificar em 1º lugar, mas a partir de agora os duelos serão ainda mais difíceis, porque os adversários também chegarão fortes”, analisa.
A fase semifinal do torneio da APV está prevista para começar no próximo dia 13 de novembro, com Araraquara jogando fora de casa. Com isso, vai decidir no Ginásio da Pista o segundo jogo, no final de semana seguinte.
Contra São Carlos, Alexandre também utilizou praticamente todo o elenco à disposição, ou seja, Marcelo, Douglas, Diogo, Victor, Felipe, Jorge, Breno, Matheus, Gustavo, Guizão, Paulão, Gabriel e Eduardo.
“A gente faz o rodízio na equipe para dar mais rodagem aos atletas do banco, já que vamos precisar que todos estejam num bom ritmo para essa fase mais complicada”, acrescenta o treinador.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.