Vôlei sub-19 perde para o Sesi/Bauru e busca recuperação

0
129
Foto: Jonas Bezerra

Com cinco vitórias e três derrotas no Paulista, Araraquara precisa ganhar em São José dos Campos para passar à outra fase

Jogando sua oitava partida pelo Campeonato Paulista Sub-19, o vôlei feminino da Fundesport/Araraquara perdeu para o Sesi/Bauru, no sábado (22), em Araraquara, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/19 e 25/14.
O duelo no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão (Ginásio da Pista) apresentou um primeiro set equilibrado, um bom início no segundo set, mas Araraquara se desconcentrou e, no final, prevaleceu a força do adversário, segundo o técnico Eduardo Zambone.
O desafio seguinte será em São José dos Campos, no próximo sábado, dia 30, às 16h, contra o São José Vôlei. Como é a última partida da fase de classificação, Araraquara precisa da vitória para passar às quartas de final.
“Jogamos contra uma equipe muito bem qualificada, até tivemos um bom volume de jogo nos dois primeiros sets, mas o adversário soube aproveitar nossa desconcentração”, afirma Zambone, sobre o jogo contra o Sesi/Bauru.
A derrota deixou a equipe em uma situação meio difícil no Paulista, apesar das cinco vitórias até agora.
“Vamos para São José em busca da vitória, o que nos garante ficar entre os quatro melhores para os play off das quartas”, acrescenta o treinador.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta