Vôlei masculino encara Sertãozinho no Ginásio da Pista

0
307
Foto/Arquivo:Instagram @anderfotoesportiva

Invicto na APV, Araraquara busca classificação para outra fase; pelos Jogos Regionais só volta a jogar em 30 de julho

Após ganhar de Colômbia por WO, em Bebedouro, pelos Jogos Regionais, nesta quarta-feira (6), o vôlei masculino da Fundesport/Voleisol (que representa Araraquara nos Regionais) volta todas as suas atenções para a Liga da APV – Associação Pró-Voleibol.

Invicto na competição, com três vitórias em três rodadas até aqui, o time enfrenta Sertãozinho, neste sábado (9), às 19h, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara, com entrada gratuita ao público.

O técnico Alexandre Volpe espera contar com o apoio da torcida para mais esse duelo em casa já que, se vencer, sua equipe pode conquistar de forma antecipada a classificação para a outra fase.

“Será muito importante conseguir mais uma vitória para encaminhar a classificação, o que não é fácil, pelo equilíbrio entre os times”, diz Alexandre.

Até agora na Liga da APV, a Fundesport/Voleisol ganhou de Iacanga, por 3 sets a 1, e de Arthur Nogueira e Itobi, ambos por 3 a 0.

Ainda em relação aos Jogos Regionais, o próximo jogo, contra Bebedouro, também no Ginásio da Pista, pode definir o 1º e o 2º colocados desta chave, que ainda conta com Pitangueiras (de quem Araraquara ganhou na estreia, por 2 a 0) e Colômbia.

Para se classificar à outra fase, os dois primeiros colocados na chave de Araraquara enfrentarão os dois primeiros na chave com Américo Brasiliense, Gavião Peixoto, Nova Europa e Taiaçu.

Vale lembrar que, divididos em duas regiões (Araraquara/Barretos e Franca/Ribeirão Preto), o vôlei masculino livre tem este ano vinte times participando dos Jogos Regionais e em uma forma diferente de disputa em relação aos anos anteriores.

O vôlei masculino araraquarense conta com apoios da Lupo, Lubrara/Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet Infantil, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health e Santosolo, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.