Handebol masculino disputa fase final dos Jogos Abertos da Juventude

0
315
Foto: Diogo Balisteri Fotografias
Entre os dias 16 e 23 de julho, Araraquara Handebol/Sesi competirá com outras 15 cidades, em Presidente Prudente

O time masculino do Araraquara Handebol/Sesi já está focado na fase final dos Jogos Abertos da Juventude, que serão disputados a partir da segunda quinzena deste mês, em Presidente Prudente.

No geral, 15 equipes de handebol masculino do Estado, representando quinze municípios, estão classificadas para esta última etapa da competição, em Prudente, entre 16 e 23 de julho.

Na última semana, a equipe araraquarense disputou em Arujá, na Grande São Paulo, a fase regional Sudeste do Campeonato Brasileiro Sub-21.

Com uma vitória (26 a 24, contra Aesge-MG) e três derrotas – respectivamente, contra Pinheiros (29 a 22), Varginha-MG (25 s 23) e Guarulhos (23 a 15), a equipe araraquarense acabou sendo desclassificada da competição.

Foi uma fase muito intensa do Brasileiro, de grande nível e excelentes jogos, segundo o técnico do Araraquara Handebol/Sesi, Felipe Fanelli, o Piriquito, que destaca a importância da primeira participação da equipe na competição nacional.

“Na partida final contra Guarulhos, que valia a vaga para a fase final, jogamos com alguns atletas lesionados e, por isso, não conseguimos passar”, afirma o treinador.

Vale ressaltar que além da fase final dos Jogos da Juventude, o handebol adulto araraquarense também disputa o Campeonato Paulista e a Liga Brasil.

Pelo Paulista, inclusive, vai jogar em Praia Grande, no Litoral paulista, no próximo dia 30 de julho.
A equipe conta com apoios da Astral Solar e Piscinas, Rodoani Transportes, Majestade Multimarcas, Midsports, Unicesumar, Diogo Balisteri Fotografias e Hand Cola, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sesi e Fundesport.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.