Vôlei feminino sub-19 conquista 2ª vitória no Paulista

0
374

Em Taubaté, Fundesport/Araraquara ganha por 3 a 1, uma semana após estrear vencendo o Clube Regatas por 3 a 0, em casa

A equipe feminina sub-19 de vôlei da Fundesport/Araraquara obteve a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da categoria, no sábado (21), em Taubaté, por 3 sets a 1, sobre o Vôlei Taubaté.
Na estreia da competição, uma semana antes, em 15 de agosto, a equipe havia ganhado do Voleibol Regatas de Campinas por 3 a 0, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, em Araraquara.
“Fico feliz pela dedicação e determinação das meninas. Sabíamos que o adversário é uma equipe conceituada e o placar diz tudo o que foi a partida, muito intensa, decidida nos detalhes”, afirmou o técnico do time araraquarense, Eduardo Zambone, após o jogo em Taubaté.
Para a atleta Duda Santos, o destaque foi a dedicação da equipe: “Foi um jogo muito bom para as duas equipes e o nosso time está de parabéns, pois entramos focadas do começo até o final”, enfatizou.
No próximo domingo (29), novamente em casa, a Fundesport/Araraquara vai encarar o São Caetano, no Ginásio da Pista, às 11h, pela 3ª rodada do Paulista Sub-19.
Além de Araraquara, Vôlei Taubaté e Clube de Regatas, a competição é disputada este ano por Osasco, EC Pinheiros (SP), Barueri, São Caetano do Sul, Vôlei Taubaté, São José Vôlei (São José dos Campos), Água Santa/Diadema e Sesi Vôlei Bauru.
O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara conta com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp Informática, além da Prefeitura.

(SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ARARAQUARA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.