Vôlei adulto masculino busca a 3ª vitória na Liga da APV

0
114
Foto: @anderfotoesportiva
Após as duas vitórias por 3 a 0 na competição, contra Arthur Nogueira e Itobi, Fundesport/Voleisol enfrenta Iacanga

Depois de duas vitórias consecutivas por 3 sets a 0 nas duas primeiras rodadas da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), o vôlei masculino adulto da Fundesport/Voleisol tem mais um desafio pela frente.

Neste sábado (11), enfrentará Iacanga, às 19h, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, em Araraquara. O jogo terá entrada gratuita ao público com a obrigatoriedade da máscara.

O técnico da equipe araraquarense, Alexandre Volpe prevê mais um duelo difícil porque, segundo ele, o Iacanga também é um dos favoritos ao titulo nesta temporada.

“Acredito que pelo que Iacanga vem apresentando será um grande jogo, com um nível muito alto”, prevê Alexandre, que espera estar com o time completo nesta rodada, ao contrário da anterior, em que teve quatro desfalques por problemas físicos.

Vale ressaltar que na estreia da Liga da APV, no último dia 21 de maio, em Araraquara, a Fundesport/Voleisol ganhou de Arthur Nogueira por 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/13 e 25/23.

No jogo seguinte, no último sábado (4), em Itobi, mesmo com os desfalques, repetiu o placar de 3 a 0 contra Itobi, com parciais de 25/23, 28/26 e 25/20.

“Apesar da vitória por 3 x 0, o jogo em Itobi foi bem parelho, como se pode perceber pelas parciais”, enfatiza Alexandre Volpe. Para o treinador, Itobi deve brigar pela classificação entre os quatro primeiros na APV e Iacanga também é um forte adversário, porque já conquistou três vitórias.

Além de Araraquara, Iacanga, Itobi e Arthur Nogueira, a Liga Regional da APV tem as participações este ano de São Carlos, Santa Rosa do Viterbo, Sertãozinho, Araras, Bebedouro e Tupã.

O vôlei masculino adulto de Araraquara conta com apoios da Lupo, Lubrara/Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet Infantil, Casa Bersanetti, Clinica Alphais, 4Nutri Health e Santosolo, além da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta