Ferroviária recebe o XV de Jaú pelo Paulista Sub-20

0
363
Foto: Jonatan Dutra - Ferroviária
Partida será realizada nesta quarta-feira (8), às 15h, na Fonte Luminosa

A equipe sub-20 da Ferroviária volta a jogar nesta quarta-feira (8), às 15h, quando enfrentará o XV de Jaú no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. A entrada é gratuita e é exigido o comprovante do esquema vacinal completo.

O time araraquarense vem de uma vitória fora de casa na última rodada sobre o Noroeste de Bauru por 1 a 0. O resultado mantém a equipe invicta na competição com 11 pontos (três vitórias e dois empates), dividindo a liderança do Grupo 4 com o próprio XV de Jaú,que possui a mesma pontuação, porém com dois gols a menos de saldo. Completam a chave Noroeste (7), Grêmio São-Carlense (5), Taquaritinga (4) e São Carlos (2).

Na primeira fase as equipes jogam entre si, em turno e returno, classificando à segunda etapa os dois primeiros de cada grupo, além dos oito melhores terceiros.

Após a partida desta quarta, a Locomotiva voltará a campo no próximo domingo (12), às 16 horas, quando enfrentará o Grêmio São-Carlense no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.