Vice-prefeito participa de formatura do curso de Direito da Uniara

0
115
Fotos: Tetê Viviani - Professores doutores Tiago Romano, Fernando Passos e José Eduardo Melhen com Damiano Neto e Edson Hel.

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto participou na mesa de honra da formatura do curso de Direito da Uniara realizada na sexta-feira (1) no salão social Bazuah Eventos, no Campus Ville, região sudoeste de Araraquara.

Com cinco anos de duração do curso, foram graduados 77 bacharéis da turma de 2023, sendo 54 do período noturno e 23 do período diurno. Além das autoridades, o evento reuniu professores e funcionários da universidade, parentes e amigos dos graduandos.

Damiano Neto, que representou o prefeito Edinho, entregou certificados, cumprimentou os alunos e ressaltou a tradição de 50 anos do curso na cidade.

“A Uniara conta com professores renomados e experientes que fazem a diferença no aprendizado dos alunos e também com funcionários dedicados que atuam no suporte para as aulas. Tenho certeza que não só os alunos, mas também os familiares, principalmente as mães e os pais, sonharam muito com este momento especial”, observou Damiano Neto.

A sessão solene foi presidida pelo professor doutor Fernando Passos, ao lado do paraninfo das turmas professor doutor Marcel Zanin Bombardi, do patrono dos formandos professor doutor José Eduardo Melhen, do professor doutor Júlio Cesar Franceschet, do professor doutor Ricardo Monazzi, do professor doutor Fernando Rugno, do professor doutor Tiago Romano, do professor doutor Silvio Luiz Maciel, do professor doutor José Luiz Passos, da funcionária do Departamento Cristiane Firmino e da vice-presidente da OAB, doutora Clara Maria Rinaldi Alvarenga.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.