Vice-prefeito participa de entrega de novos 78 poços pelo Governo do Estado

0
196
Damiano Neto participa de entrega de poço artesiano em Santa Lúicia

O vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto representou o prefeito Edinho em solenidade de entrega de novos 78 poços ocorrida em Santa Lúcia nesta sexta-feira (22).

O governador em exercício Felicio Ramuth destacou o investimento de R$ 85,4 milhões e cerca de 1,2 milhão de pessoas beneficiadas nas regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Santa Lúcia foi contemplada com um poço profundo com capacidade para captar até 87 mil litros de água por hora.

“Uma grande conquista para Santa Lúcia e a região de Araraquara, especialmente, neste dia em que comemoramos o Dia Mundial da Água, e a oferta da água é fundamental para a saúde da população e a atividade econômica” , ressaltou Damiano Neto.

Também participaram da solenidade o prefeito de Santa Lúcia, Luiz Noli, a deputada estadual Márcia Lia (PT), a secretária estadual de Meio Ambiente Infraestrutura e Logística, Natália Resende, a superintendente do DAEE, Mara Ramos, e outros convidados.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.