Os funcionários da Unimed, que são pais, ganharam presentes e pacientes internados que têm filhos receberam a visita da assistente social e também presentes. Para completar a programação, ao longo da última semana aconteceram apresentações musicais. O Coral da Unimed animou corredores do HSP com lindas canções, emocionando médicos, funcionários, pacientes e acompanhantes. O Conjunto Instrumental Feminino da Uniara encantou com um belo repertório.
Para Daniela de Souza Faria, analista de Recursos Humanos, "em ambiente alegre, os pais ganharam presentes como reconhecimento ao empenho dos colaboradores".
A assistente social do Hospital São Paulo, Mara Capparelli Haddad, ressaltou a importância dessas ações "para trazer conforto e descontração aos pacientes e acompanhantes que estão no hospital em datas importantes". (Leonardo Fermiano)