Treinador avalia desempenho do handebol masculino

0
433
Foto: Arquivo

De acordo com Felipe Henrique Fanelli, equipes adulta e júnior de Araraquara tiveram boas participações no campeonato paulista

O handebol masculino de Araraquara, adulto e júnior, encerra a temporada 2021 após a participação no Super Paulistão 2021, disputado por clubes tradicionais do Estado nas duas categorias.
O treinador das equipes araraquarenses, Felipe Henrique Fanelli, o Piriquito, avalia como positivas essas participações, principalmente pela experiência que ambas adquiriram com as disputas.
Foi a primeira vez que o time adulto da Fundesport/Araraquara participou de uma competição de grande porte e o mais importante, segundo o técnico, era ganhar experiência.
“Como foi nossa primeira participação no campeonato paulista adulto, acredito que atingimos a nossa meta, que era ganhar alguns jogos, e conseguimos”, avalia Piriquito.
Sobre o handebol júnior da Fundesport/Araraquara /Sesi, Felipe Henrique explicou que derrotas com pequenas diferenças de placar, principalmente para Guarulhos e São Paulo FC, impediram a passagem do time para as fases mais decisivas do Super Paulistão.
“Perdemos de Guarulhos por apenas um gol de diferença, e do São Paulo por dois gols. Estes resultados nos deixaram em quinto lugar no torneio em que só se classificavam quatro para a outra fase”, explica.
Ainda segundo o treinador, o objetivo é melhorar as equipes para 2022, visando obter resultados ainda mais expressivos.
“Podemos esperar duas equipes extremamente competitivas e com uma experiência muito grande, herdada deste ano”, resume Fanelli.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.