Handebol feminino supera Centro Olímpico em Gavião Peixoto

0
435
Foto: Carlos Alberto/ Sejelt Gpx

Com a vitória, Araraquara espera duelo contra o Santos para encaminhar a classificação à semifinal do Super Paulistão 2021

Pelo Super Paulistão 2021, a equipe de handebol feminino júnior da Fundesport/Araraquara/Unicesumar ganhou do Centro Olímpico, na tarde desta quinta-feira (25), em Gavião Peixoto.
Com o resultado positivo, vai disputar diretamente com o Santos a vaga para a semifinal da competição. O duelo com as santistas, que seria na última segunda-feira (22), em Santos, acabou não realizado por ausência da arbitragem.
Segundo o técnico da equipe araraquarense, Robison Francisco dos Santos, foi um jogo bastante equilibrado em Gavião Peixoto. “As meninas tiveram um grande desempenho na defesa, o que foi determinante para a vitória contra o Centro Olímpico”, afirmou Robison, após o jogo.
O treinador espera agora a remarcação da partida em Santos, ainda sem definição oficial, para buscar a classificação fase semifinal do Super Paulistão.
“Temos condições de chegar à final do campeonato, apesar de o Santos também ser uma grande equipe, o que torna este jogo muito difícil”, analisa Robison.
Vale destacar que o handebol feminino júnior de Araraquara tem apoios da Charanguinha, Durapets, Escola Crer Para Ser, Handcola, Diogo Balisteri Fotografia e Midsport, além de Unicersumar e Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.