Time da Uniara conhece adversários da Liga Paulista de Futsal

0
363

Campeonato está previsto para começar no dia 27 de junho

O time de futsal da Uniara/Fundesport conheceu os adversários que enfrentará na Liga Paulista de Futsal, prevista para ter início no dia 27 de junho, de acordo com o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

No grupo A, além do Uniara, estão Taubaté/Umbro/Futsal, Magnus, Tanabi Futsal, SEMELP/Pinda, São Paulo, Futsal Bauru/FIB, Yoka/Milclean, Pulo Futsal e Brutos Futsal Limeira. Fazem parte do grupo B Santo André/Intelli, São José Futsal, Tempersul/Dracena, Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, CATS, Juventus, Botucatu, AD Indaiatuba/Smart, São Bernardo e Time Guarulhos/Wimpro.

“Serão vinte equipes, divididas em dois grupos de dez e, como joga grupo contra grupo, serão dez jogos na primeira fase. Serão classificados oito de cada um e, a partir da segunda etapa, que é de ‘mata-mata’, o primeiro colocado enfrenta o oitavo, agora dentro do próprio grupo, o segundo compete contra o sétimo, o terceiro contra o sexto e o quarto contra o quinto. Essa é a fórmula de disputa”, explica Benacci, mencionando que a tabela oficial da competição ainda não foi divulgada.

Ele conta a expectativa é conseguir a classificação dentro do grupo. “Parece que é fácil, mas não é, visto que são sempre times de alto nível. Depois, vamos tentar fazer um bom ‘mata-mata’, como foi em 2021”, diz.

Os treinos, que têm sido realizados no Ginásio da Pista, estão indo bem, segundo Benacci. “Esperamos retornar ao Gigantão na próxima semana. Isso é uma coisa muito importante, sendo que, dessa forma, onde treinamos, também competimos, diferentemente do que aconteceu durante o último ano e meio. E ainda falta fazermos uma contratação, que deve ser realizada ainda nesta semana”, finaliza.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.