Tênis de Mesa da Fundesport inicia temporada em São Paulo

0
129
Foto: Arquivo   

No próximo final de semana, nove atletas de Araraquara disputarão o TMB Platinum Brasileiro Interclubes

O tênis de mesa da Fundesport abre a nova temporada de disputas neste próximo final de semana, em São Paulo, no TMB Platinum Brasileiro Interclubes Olímpico e Paralímpico.

Para esta competição, a equipe araraquarense será composta por nove atletas, das categorias juvenil, juventude e absoluto A, B, C, D e E.

De acordo com o treinador da equipe, Douglas Rodrigues, a expectativa é bastante positiva por uma boa estreia em 2024, mesmo em uma competição de alto nível, que envolve quase 1.300 atletas.

Douglas diz que seu otimismo tem como base a boa temporada vivida pelo tênis de mesa da Fundesport em 2023, que foi marcado por uma série de conquistas, tanto nas disputas por equipes quanto nas individuais. 

Vale destacar que também no ano passado houve a convocação do atleta Pedro Brandão para a Seleção Paulista e o próprio Douglas Rodrigues foi chamado para técnico da seleção estadual.

E entre outros bons resultados, no Campeonato Brasileiro de 2023, disputado em São Paulo, o tênis de mesa da Fundesport conquistou seis medalhas, um recorde para a modalidade em Araraquara.

E mais: com a criação da Liga Regional de Tênis de Mesa, a cidade tem agora aproximadamente 50 atletas inscritos, o que possibilita ao participar de várias competições regionais da modalidade ao longo da temporada.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.