Sub-20 masculino da AFE defende liderança no Paulista

0
352
Após a primeira vitória na competição, por 3 a 1 sobre o São-Carlense, meninos jogam em Taquaritinga na próxima rodada

 



A equipe masculina sub-20 da Ferroviária tentará manter a liderança em seu grupo no Campeonato Paulista da categoria na próxima semana, fora de casa.

Os meninos grenás comandados pelo técnico Leonardo Ducci jogarão contra o Taquaritinga, na quarta-feira, dia 18 de maio, a partir das 15h, no estádio municipal Adail Nunes da Silva.

Após ter empatado na estreia da competição, em 1 a 1, com o Quinze de Novembro de Jaú, em Jaú, em 4 de maio, a Locomotiva ganhou na Arena da Fonte Luminosa do Grêmio São-Carlense por 3 a 1, na última quarta-feira, dia 11.

Melhor que o adversário em quase toda a partida, a Ferroviária superou os são-carlenses com dois gols Beto no primeiro tempo e um de Modesto, no final da segunda etapa.

Com esta primeira vitória no Paulista Sub-20, o time araraquarense assumiu a liderança do grupo 4, com quatro pontos ganhos, junto com o próprio Taquaritinga e o Quinze de Jaú.

No ano passado, a Locomotiva sub-20 fez uma campanha histórica no Paulista, sendo eliminada na fase semifinal, nos pênaltis, pelo campeão Palmeiras.

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.